Celesc Segunda Via → Veja Como Emitir Sua Fatura de Energia!

A Celesc – Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A é a responsável pela distribuição de energia em cerca de 2.980.000 lares do estado de Santa Catarina. Informações a respeito de emissão do Celesc segunda via e de outras informações importantes estão no site da empresa.

Para auxiliar a esclarecer algumas dúvidas dos clientes da Celesc, e até mesmo de pessoas que tem interesse em mudar de região para o estado de abrangência da empresa catarinense, leia as informações abaixo.

Fatura de Energia

A segunda via da fatura do Celesc pode ser emitida através do atendimento da agencia virtual da distribuidora de luz e energia, de forma rápida, eficiente e gratuita, em simples passos descritos abaixo.

Celesc Segunda Via

Primeiro confira se você tem, em mãos, os números de CPF ou de CNPJ do titular, em seguida, acesse o portal do Celesc e clique na aba “Segunda via da fatura” , insira o número da unidade consumidora o número do CPF ou CNPJ do titular, mais a senha de acesso particular.

Boleto Bancário

O boleto Bancário para pagamento da fatura do Celesc, é emitido e pago por intermédio do Banco do Brasil. Dessa forma, se o boleto não chegou na sua residência, você deve conferir se a razão pode ser pela forma de pagamento selecionada.

A fatura paga por boleto bancário pode ser emitida na data que fica de melhor maneira para você. Para regulamentar as datas mais adequadas para o pagamento ou mudar a data de pagamento do seu boleto, procure uma unidade de atendimento presencial ou ligue para  a central de atendimento 0800 48 0120.

Celesc Segunda Via - boleto bancario

Fatura Atrasada

Quando a fatura da distribuidora de energia Celesc não é paga mediante o prazo acordado entre a unidade consumidora e o cliente, a empresa notifica na próxima fatura que há uma dívida.

O débito fica fixo e gera juros que devem ser acertados o mais breve possível, pessoalmente ou pelo atendimento virtual da agência de luz. As opções de pagamento e de renegociação se encontram na aba “ Bancos e formas de pagamento”.

SC – Sobre a Companhia de Luz

Atuante em Santa Catarina desde o ano de 1955, a Celesc é a distribuidora de energia que dominou o estado de Santa Catarina. Sua atuação não é só voltada para a energia hidráulica, como também pela distribuidora de gás (SCGás) em 51% do consumo do estado.

A empresa investe, além de nos seus funcionários e em toda a parte funcional da empresa em si, em projetos sociais e socioambientais, como o apoio à construção de mecanismos geradores de energias biosustentáveis em comunidades carentes.

Celesc Segunda Via - SC – Sobre a Companhia de Luz

Acesso com CPF

O acesso ao site e aos setores de pagamento do site da Celesc é feito mediante perfil pessoal (mesmo em casos de empresas) e chave particular de acesso, assim como se faz em contas pessoais.

Para acessar e logar o site da empresa que é responsável pela energia no estado de Santa Catarina – a Celesc, use o número referente ao seu CPF ou ao seu CNPJ somados a sua senha pessoal de acesso.

Leave a Reply