Celg Segunda Via → Veja a Fatura Completa e Dados de Conta!

A concessionaria celg é a responsável por distribuir cerca de 98,7% da energia elétrica do estado de Goiás. Desde o ano de 2017 a empresa Celg pertence ao grupo Enel, por isso muitas mudanças estão acontecendo, principalmente com a emissão da celg segunda via.

Agora a empresa está muito mais comprometida com o futuro, incluindo inovações sustentáveis em todas as empresas. E devido a mudança agora para acessar sua conta e emitir nova fatura é necessário acessar o site oficial da enel.

Matriz em Goiânia

Inicialmente a empresa matriz celg estava localizada em Goiânia, e para atingir os objetivos, a organização sempre buscou ir atrás de inovações e elaboração de projetos nos campos de energia para melhor fornecer a distribuição a todos os consumidores.celg segunda via

Além disso, a empresa sempre buscou a excelência em seu comprometimento com os clientes e com o meio ambiente. E agora pertencendo ao grupo Enel, promete ser mais comprometido com o meio ambiente e maneiras sustentáveis de consumo da energia elétrica.

Fatura completa

A fatura da celg enviada para a sua casa é completa, nela você encontrará todos os seus dados, inclusive os dados de consumo do mês, além do valor a ser pago e a data de vencimento. Você também terá acesso ao código de barras e o número dele para efetuar o pagamento.

celg segunda via fatura completa online

Com essa informação você poderá efetuar o pagamento na lotérica ou em um caixa eletrônico, ou se preferir poderá efetuar o pagamento pelo site da Enel, que é totalmente seguro e fácil de acessar. Por ele você terá acesso a todas as informações da sua conta.

Dados de conta

Para acessar a sua conta e a sua fatura virtual, será necessário que você saiba qual é a unidade consumidora devido a fusão das empresas. Esse dado, se você não souber, poderá conseguir pelo próprio site, apenas informando o seu CPF, em caso de pessoa física, ou o CNPJ, em caso de pessoa jurídica.

Após ter acesso a esse número, poderá acessar as suas faturas. Além disso, você poderá emitir a celg segunda via facilmente pelo site e até a possibilidade de efetuar o pagamento pelo site, basta ter o cartão de debito em mão.

Imprimir Segunda Via

No entanto, se você quiser efetuar o pagamento da segunda via em dinheiro, terá de imprimir o documento. Ao acessar a página da segunda via você poderá escolher qual das formas de pagamento quer ter acesso, basta escolher.

celg segunda via imprimir

Mas lembre-se de que a celg segunda via sairá com a data do dia, então você deverá efetuar o pagamento no mesmo dia. Se deixar passar a data terá de pagar o documento com taxas e juros, e em alguns lugares boletos vencidos não são aceitos, causando um transtorno ainda maior para você.

Consulta com CPF

Você poderá acessar a sua conta e as suas faturas utilizando seu CPF ou CNPJ, no entendo precisará do número da unidade consumidora. Isso vem devido a união das duas empresas celg e Enel, para identificar de onde você é.

Mesmo com esse número a mais que o site solicita, é muito fácil conseguir acessa-lo e obter todas as respostas que você precisa, além da emissão da segunda via e também poderá receber a segunda via pelo e-mail.

Leave a Reply